Para que a DreamLoft possa rentabilizar o seu imóvel, é necessário que o mesmo se encontre devidamente registado.
Se ainda não o fez, disponibilizamos esse serviço.
O processo de obtenção da Licença de Alojamento Local tem um custo de 50,00€.
Em que zonas geográficas actuamos?
Preferencialmente nos Concelhos de Cascais, Oeiras e Sintra, no entanto, estamos disponíveis para outras zonas (preços sob consulta).
A DreamLoft assegura inúmeros serviços na sua gestão, cobrando apenas
25%*
do valor total da reserva, após dedução das comissões das plataformas.
(* Percentagem ajustável de acordo com as características da propriedade).
Serviços incluídos:
• Gestão das reservas do imóvel nas plataformas online:
• Serviços de limpeza/lavandaria;
• Serviços de check-in e checkout:
Check-In: Recepção dos hóspedes, entrega das chaves e apresentação do espaço.
O check-in é o momento mais marcante para os hóspedes e é aqui que um bom serviço e simpatia são essenciais.
a) Preparamos o alojamento para a chegada dos seus hóspedes, nomeadamente ligando aquecimento/ar condicionado.
b) Complementamos com um pacote de boas vindas (opcional).
c) Recebemos os hóspedes e explicamos todas as funcionalidades e particularidades do espaço, tais como televisão, equipamento electrónico, piscina, equipamento exterior, etc.
Check-Out: Recolha da chave, acompanhamento e relatório.
a) Recolhemos as chaves.
b) Procedemos à limpeza do imóvel.
c) Verificamos o bom funcionamento do alojamento (luzes, electrodomésticos, etc.).
d) Envio de relatório detalhado ao proprietário.
• Comunicação ao SEF;
• Preparação do pagamento das Taxas Municipais Turísticas;
• Consultoria fiscal e legal;
• Coordenação de manutenção e reparações (caso se verifique necessário);
• Apoio ao hóspede.
Pode contratar serviços adicionais, tais como:
• Sessão fotográfica profissional;
• Pacote de boas-vindas aos hóspedes:
Inclui uma garrafa de vinho, uma garrafa de água e fruta da época.
Se os seus hóspedes tiverem crianças até 12 anos, acrescentaremos um miminho para os pequerruchos, sem qualquer encargo adicional.
• Pacote Higiene Pessoal:
a) Gel de banho ou sabonete
b) Papel higiénico (2 por casa de banho e por período)
• Pacote Cozinha e Roupa:
a) Cozinha: papel de cozinha, detergente e esponja para a louça.
b) Roupa: Detergente (3 doses por período de arrendamento).
• Assistência administrativa (emissão de recibos verdes).
• Assistência contabilística;
• Assistência jurídica.
• Serviços de UBER:
Transporte dos hóspedes de e para o aeroporto